Rascunho do Tai

Ofício.

Como eu sempre quis ser pesquisador, costumo falar que a Mobieve é um laboratório. A gente tenta aplicar o que entendemos de mundo (política, justiça, economia, humanidade) no nosso dia-a-dia internamente, na estrutura da empresa, na nossa lida com clientes, fornecedores e parceiros.
Tiramos lições magníficas e aprendemos com elas. O protagonismo de ser empreendedor – e digo não só no papel “dono”, mas também na postura empreendedora seja qual for a posição do indivíduo – traz consigo uma responsabilidade que inevitavelmente gera crescimento. Recomendo para todos.
Estamos aprendendo muito – cada vez mais rápido – e nos esforçando pra traduzir esse aprendizado em valor entregue para aqueles à nossa volta, isso é mais difícil. É sério, eu queria ajudar tanto mais vocês, hoje… Mas dominar o ofício, a missão, o porquê, é uma jornada, um fluxo. Só agora estamos compreendendo a persistência.
Não sei se vocês entenderão as sutilezas das palavras acima tal como nós e aqueles que estão próximos de nós, mas se eu precisasse resumir em poucas palavras as nossas vivências e aprendizados em mais este ciclo, elas seriam: gratidão, amor, auto-conhecimento, pessoas e tempo.
Então, valeu você que participou de algum momento disso tudo! 🙂